segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Alimentação - O Teste


 

Todos os anos, com a chegada do verão, aumenta o número de pessoas que procuram as academias e clubes para ter o corpo perfeito nessa estação. Gorduras a menos e músculos a mais são alguns dos objetivos das pessoas que resolvem suar a camisa nessa época, mas esses não são os únicos benefícios que uma vida saudável pode trazer.

Como sabemos, a atividade física ajuda muito no bem-estar das pessoas, mas ela deve vir acompanhada de outros hábitos para que todos alcancem uma vida melhor. Uma alimentação saudável também ajuda as pessoas que estão na luta contra a balança e em busca do corpo perfeito.
O uso de frutas e sucos, fazer as refeições regulares, comer porções moderadas e acrescentar as verduras e legumes na alimentação podem trazer um resultado satisfatório para todos.

Afinal, você consegue classificar como está a sua alimentação? Essa é uma dúvida de muitas pessoas que acabam utilizando de dietas não muito saudáveis e não conseguem o objetivo esperado. Acabe logo com essa dúvida. Responda algumas perguntas do teste que propomos e descubra como está a sua alimentação. Clique aqui


Fonte: Cresça Brasil
veja mais: http://nutricao.saude.gov.br/teste_alimentacao.php

Edição: Maiquel Fleck 

Nenhum comentário:

Postar um comentário